domingo, abril 09, 2017

Conforme o Blog do Pastor Alexandre Junior......


Aberto sistema on-line para eleição dos membros da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal da CGADB

Evolução do número total de ministros que já votaram pode ser acompanhada em tempo real


O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa oficializou a abertura da 43ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade, agendada para este dia 9 de abril, em vídeo publicado no site oficial, no endereço eletrônico www.cgadb.org.br.
Em Brasília (DF), após um exaustivo dia de trabalho da Comissão Eleitoral da CGADB, ontem (8), juntamente com representantes da empresa Scytl do Brasil, do auditor da empresa The Perfect Link e dos auditores representantes dos candidatos a presidentes da CGADB, às 00h00 foi aberto o sistema para os ministros votarem nos candidatos escolhidos. Os trabalhos também tiveram o acompanhamento direto da Comissão Jurídica da CGADB, na pessoa de seu presidente, pastor Abiezer Apolinário.
Para oficializar a abertura do processo, os representantes assinaram um documento chamado de Zerésima (relatório que traz identificação do sistema e comprova que nele estão registrados todos os candidatos participantes e que nenhum deles ainda tem voto computado).
Para acompanhamento em tempo real da evolução do número total de eleitores que já votaram, o internauta pode acessar o link https://cgadbeelectionprodstg.blob.core.windows.net/site/monitor.html. Na primeira uma hora e meia, mais de 4,3 mil pastores haviam registrado seus votos.

SÁBADO, 8 DE ABRIL DE 2017

Eleição deste domingo marca abertura da 43ª AGO da CGADB

em 2 horas mais de 4,5 mil votos já foram registrados


Começou as 00h deste domingo, 09 de abril de 2017 com o inicio das eleições a 43ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Conforme publicado no edital, o período de votação é considerado a primeira sessão desta histórica AGO.

Mais de 30 mil Ministros, pastores e evangelistas se inscreveram e devem votar até as 18h deste domingo via sistema online. Até 2013 os pastores de todo Brasil tinham que viajar para um lugar escolhido pela Mesa Diretora para consignar o seu voto, após a reforma do estatuto em Janeiro de 2016, ficou aprovado que a eleição deve se realizar à partir de então de forma online, basta o ministro ter a sua disposição um computador ou celular e acesso a internet.

A eleição acontece através do site exclusivo www.eleicoescgadb.org.br, e pelas redes sociais já se pode observar que os inscritos estão votando de forma muito rápida; o sistema é considerado fácil, apesar de ser novidade.  Com apenas 2 horas do início da votação, já foram computados segundo o sistema de apuração, mais de 4,8 mil votos.

Estima-se que as 18:30h o resultado final já tenha sido publicado. Fique atento pois estaremos divulgando informações sobre o pleito assim que disponibilizadas de forma oficial.

Confira abaixo o vídeo com a palavra do presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa abrindo a sessão.



Nenhum comentário: