sexta-feira, julho 12, 2013

Ta na Hora desse Cidadão criar vergonha nessa cara e fazer com que o Dinheiro dos Dizimistas e Ofertantes da Igreja Universal seja valorizado, e essa emissora faça o papel de evangelização e não segui os ditames dos padrões globais que simplesmente são Mundanos e Diabólicos. TENHO DITO.



Macedo pede orações pela Record Emissora passa por período conturbado e demite bispos da cúpula.

A Rede Record está passando por uma grande reformulação,tendo demitido o bispo Honorilton Gonçalves e Alexandre Raposo, que comandavam a emissora até semana passada.
Segundo as colunas especializadas em TV, o motivo seria o prejuízo milionário que a emissora teve em 2012, um dos piores anos de sua história. Segundo a VEJA, a assembleia-geral da emissora divulgou que no ano passado a Record ficou no vermelho, com 117,9 milhões de reais de “prejuízo líquido consolidado”.  Um dos motivos seriam os investimentos milionários na compra de eventos esportivos como as Olimpíadas, que não renderam o esperado em publicidade e audiência.
Enquanto isso, o SBT teve lucro líquido de R$ 52,5 milhões, um crescimento de 60%. Além disso, voltou a assumir a vice-liderança em audiência em diversos estados. Este ano, dois dos carros-chefes da emissora (“Programa do Gugu” e “Tudo a Ver”) chegaram ao fim e foi amplamente divulgado o fim dos contratos milionários com Ana Paula Padrão e apresentador Gugu. O canal demitiu ainda boa parte dos seus 300 atores e atrizes.
Durante um culto recente, o Bispo Edir Macedo, o líder da Igreja Universal e dono da Record, pediu que osfiéis orassem por Marcelo Silva, novo vice-presidente da rede de TV. E acrescentou “os inimigos são muitos e querem o mal da emissora. Mas com as orações e a ajuda de todos a Record vai massacrar os infiéis inimigos”. Com informações UOL e VEJA.
Fonte: gospel prime

Nenhum comentário: