sexta-feira, julho 12, 2013

Firme em Deus

Pensamentos de guerra

Você vai manter-se em perfeita paz aquele cuja mente está firme, 
porque ele confia em você . Isaías 26:3. paz completa, um par de
 palavras que são difíceis de entender e até mesmo para chegar.
Muitos lutam com a realização pouco de paz, e até estamos satisfeitos, 
mas "perfeita paz" é algo que podemos dizer que além da nossa realidade.
Como verdadeiro é isso? Peace A palavra hebraica significa plenitude em todos os sentidos, desde o emocional, a saúde e até mesmo a prosperidade.
Que a paz do que uma promessa de Deus, mas é para um grupo específico.
Quem? paz suprema Esta promessa é apenas para aqueles que estão firmes nos pensamentos de Deus, ou seja, eles não mudam as promessas de Deus por medo ou falta de fé, mas não importa os problemas ou dificuldades de seus pensamentos e ações cem por cento permanecem presos em Deus.batalha de Davi e Golias é um bom exemplo de alguém que tem fortes pensamentos sobre Deus. Em 1 Samuel 17:16 diz que passou 40 dias Golias insultar o povo de Deus. Por que o inimigo tanto tempo insultando? Porque ele sabe que a batalha começa a bater com os pensamentos, e no versículo 11 diz que, assim como todo o Israel estavam com medo. O diabo sempre começar a atacar com pensamentos porque é seu primeiro ataque? Porque o diabo sabe que ele é derrotado, tem uma marca no rosto piso de Jesus, ele sabe que está derrotado, mas ele também sabe que há alguns cristãos que não sabem disso, e ao contrário, sabemos que os cristãos pensam que são derrotados. , portanto, o diabo fica vencer muitas batalhas contra o povo de Deus, porque os pensamentos não perseverou em Deus. Um exemplo disso é quando deixamos um culto cheio de poder e maravilhas e em poucos minutos lutamos ou ceder aos desejos da carne. Em um minuto pensei: "Eu posso fazer tudo através de Cristo que me fortalece", e no minuto seguinte "Tudo menos isso, então aqui o pecado". Pensamentos que não são firmes em Deus. Portanto, só Deus não pode salvar essas pessoas, então o medo vem e invade os corações. Davi, quando ele ouviu o desafio de Golias, não hesitou, mas logo soube que ele tinha que colocar o inimigo em seu lugar correspondido. Demorou cinco pedras lisas para matar o gigante. Alguns religiosos dizem: "Por cinco pedras? Iria matá-lo se ele tinha uma fé". Mas, como o Pastor Caixa Luna: "Eu tenho certeza de que David estava pensando:. Se eu não fizer o primeiro, eu dou para o segundo, mas cinco não aconteceu, mas uma coisa que eu tenho é bem verdade que é derrotá-lo" David tinha seus pensamentos firmemente em Deus, o Todo-Poderoso porque ele manteve em perfeita paz, porque David confiava nele In Goliath confronto David pergunta: "Por que eu talvez cão vir a mim com paus?". Imagino que David pensou: Isso é Golias, eu sou o primeiro que faz você pensar como um cão. O diabo é um derrotado e por isso sentimos que temos a fazer. Minha querida, não tenha medo, não altere as promessas de Deus para as mentiras do diabo. Perseverar seus pensamentos sobre Deus e ele vai completar o milagre.

Nenhum comentário: