terça-feira, junho 19, 2012


Documentos necessários para registrar candidatura - VEREADORES


1- Cópia do CPF e Identidade; (preferencialmente autenticadas)

2- Declaração de bens atualizada e assinado pelo candidato; (a declaração será posteriormente repassada para impresso próprio do TRE e assinada pelo candidato)

3- Certidão criminal fornecida pela justiça federal (pode fazer via internet) e certidão Estadual requerida no fórum local; (se você tiver dificuldade de tempo precisamos de uma autorização - procuração - para retirar as certidões)

4- Fotografia recente preferencialmente em preto e branco, 5x7cm, sem moldura, em papel fotográfico fosco ou brilhante, busto frontal, com trajes adequados e sem adornos que induzam ou dificultem o reconhecimento pelo eleitor; (além da foto impressa peça para o fotógrafo inserir a foto em um CD que facilita a entrega no TRE)

5- Comprovante de escolaridade; (diploma de qualquer formação escolar, ou pode ser uma declaração de próprio punho relatando qual o nível escolar, assinada)

6- Prova de desincompatibilização, quando houver; (apenas para funcionários públicos municipais, estaduais ou federais)

7- RRC Requerimento de Registro da Candidatura (preenchido e assinado pelo presidente do partido, por delegado, acompanhado de cópia magnético conforme sistema do TSE). 

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