quinta-feira, julho 28, 2011

Depois da Despedida do corpo de Meu Pai Pastor Daniel Braz de Oliveira, na cidade de Santarem terra que ele dedicou a sua vida em um total de aproximadamente 40 anos de forma  Direta a Bem do Reino de Deus nessa cidade que temos muito carinho.Por ser nossa terra de nascimento e onde residimos e construimos relaçoes de amizades.A Sequi deste momento de lancha fui  para Juruti, cidade onde a Assembleia de Deus é Pastoreada pelo Pr Dario um servo de Deus muito Animado e avivalista no pensa a obra de Deus,outrossim nesse mesmo periodo assisti uma linda festa la em Jardelandia bairro de Santarem onde presidi a Igreja Pr Rivelino Ribeiro, uma festa que com certeza vai fica na Historia do Conjuto Petra Life,Ai sim sequi para Manaus onde em uma recepçao de principe fui recebido pelo meu Nobre Amigo Gedeao Menezes um Homem que Deus tem levantado para ser Bençao no Estado do Amazonas.Obrigado meu Amigo pela sua deferencia a minha pessoa.Cantei e preguei na Assembleia de Deus Tradicional e fui tambem a cidade de Rio Preto da Eva, uma igreja pastoreada pelo Pr Jander,um homem de Fé que esta tendo visoes de Deus em construi um Templo para Gloria de Deus naquele lugar. A Vida continua e avançar se faz necessario pois devemos aproveitar o tempo que Deus tem nos dado para vivermos e realizarmos.Deus é Fiel. De TRIP pela madrugada sequi para Belem depois Mae do Rio cidade que estou resindindo com minha Familia.Por tudo agradeço ao meu Deus.

Nenhum comentário: