terça-feira, janeiro 18, 2011

Por que ir a Escola Dominical?

Talvez você seja daqueles crentes que, aos domingos, só vem à igreja à noite. Quem sabe, usa o horário da manha para dormir um pouco mais, cuidar de afazeres domésticos, fazer a feira, ir ao supermercado, ao shopping, fazer uma obra em casa, etc.




Mas saiba que é aos domingos de manhã que acontece em sua igreja um dos mais importantes momentos para a sua vida espiritual.

É de manhã na escola dominical que você recebe o genuíno e sadio alimento espiritual que só pode ser obtido pelo estudo claro, metódico, continuado e progressivo da palavra de Deus.

É de manhã na escola dominical que você cresce e desenvolve-se através do estudo da palavra de Deus.

É de manhã na escola dominical que você adquire uma fé mais robusta e madura, e, assim, estará pronto e mais apto para desempenhar as atividades da obra de Deus.

É de manhã na escola dominical que você desenvolve a sua espiritualidade e o seu caráter cristão.

É de manhã na escola dominical que você aprende e realiza a evangelização; além disso, aprende a amar e a cooperar com a obra missionária.

É de manhã na escola dominical que você tem oportunidades ilimitadas para servir ao Senhor, pois é o momento para a descoberta, motivação e treinamento de novos talentos.

É de manhã na escola dominical que você se reúne com a sua família fortalecendo o relacionamento entre pais e filhos, as crianças crescem na disciplina do Senhor; e os casais aperfeiçoam a vida conjugal.

É de manhã na escola dominical que você sua vida espiritual é avivada, porque onde a palavra de Deus é ensinada e praticada, o avivamento acontece.
--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: