terça-feira, junho 10, 2008





TOMANDO DECISÕES

Considere cuidadosamente suas decisões; porém não fique tão consumido em tomar a decisão perfeita a ponto de fracassar em não tomar nenhuma decisão. Peter Walk

C uidadosa e sabiamente considere a suas opções, vá em frente e escolha uma delas. Tome aquela que você labutou em cima e através dela comece a criar um genuíno valor em seu mundo.

Lembre-se que a concretização dos seus sonhos consiste em uma jornada e não apenas um passo individual. É irrealistico e contraprodutivo esperar que uma simples decisão – por mais importante que seja – venha resolver todos os seus problemas e instantaneamente lhe trazer tudo que você espera.

No mundo real, apenas com o tempo, com atenção, com cuidado é que decisões inteligentes levarão você para onde você deseja chegar. Traga Deus para os seus sonhos. Decisões sem a presença do Eterno está destinado a ser sonhos vazios e sem aquela grata satisfação interior. Continue tomando boas decisões em toda oportunidade que lhe surgir, e os seus sonho poderão se transformar numa doce e preciosa realidade.

Nenhum comentário: