quarta-feira, março 12, 2008

O VIVO PENSAMENTO

Pensamentos são os pais das ações. Thomas Carlyle

O que você iria temer se soubesse, com exatidão, qual seria o resultado desse temor? Em qual sonho você concentraria o seu foco e compromisso se soubesse, com toda certeza, o resultado desse esforço?

Em todo tempo, em todo momento, há um vivo pensamento em sua mente. Tudo que você realizou até aqui veio através de uma série de pensamentos. Todo medo que o paralisou, veio também em forma de um pensamento.

Existe um poder incrível numa pequena gota de chuva, quando ela se junta com outras gotas a ponto de transformá-las numa poderosa tempestade. Da mesma forma, cada pequeno pensamento é algo muito pequeno, durando apenas alguns poucos segundos, sendo substituído por outros pensamentos. Porém, quando muitos pensamentos se focalizam na mesma direção, as chances de realizações passam a ser incríveis.

Os seus pensamentos vêm e vão embora da sua mente. Eles são seus, para o seu uso. Tome os seus pensamentos, submeta-os a Deus, sonde honestamente as suas próprias motivações, e você verá maravilhosas e portentosas realizações tomarem lugar em sua vida.

Nenhum comentário: