quarta-feira, março 05, 2008





O MOMENTO É AGORA

Nunca houve jamais uma pessoa sequer em nossa história, que tenha vivido uma vida fácil, cujo nome vale a pena ser lembrado. Theodore Roosevelt

S e, realmente, você irá fazer as coisas que deseja fazer, então, o momento mais propício é agora. Para que você venha a ser a pessoa que deseja ser, o momento de começar a se tornar naquela pessoa é agora. Se, realmente, você deseja tomar para si as grande e maravilhosas oportunidades que estão ao seu redor, hoje é o momento de começar a usufruir de tal oportunidade.

Uma vida bem sucedida é sua para ser concretizada, mas ela não será simplesmente dada a você sem se importar quem você seja. A sua vida requer de você o seu ativo e participativo compromisso. E agora é o tempo para que isso venha a se concretizar. O passado já está distante e não pode mais voltar à sua frente; o futuro ainda não lhe está disponível. Tudo o que você tem é o agora, e quanto a isso você pode fazer uma grande diferença.

Quais são os seus sonhos, suas ambições, seus anseios de alma? Hoje é o tempo de persegui-los com paixão, disciplina e dedicação. Deus, através da Sua graça e infinito amor, tem pavimentado o seu caminho. Confie nEle e siga em frente com ação, compromisso e propósito. Adiar para amanhã aquilo que você pode iniciar hoje só irá aumentar o seu nível de frustração. Faça, vá em frente. Viva agora. Esta pode ser a melhor oportunidade que você sequer imaginou.

Nenhum comentário: