sábado, março 08, 2008





ANSEIO DA ALMA

Sempre tive uma vida que poderia classificar de maravilhosa; muitos filmes, muito sucesso, muito dinheiro, um marido carinhoso, fiel companheiro e filhos maravilhosos. Mas no centro da minha vida existe um vazio que me parece impossível de ser preenchido. Sofia Loren

S atisfação interior não vem através do conforto, prazer e amenidades que esta vida nos oferece. Essas coisas em si mesmas podem trazer uma certa satisfação, mas elas tem o seu limite. Quando prazer, sucesso, dinheiro e a aceitação total por parte de terceiros atinge os seus limites, a resposta não está na busca de novos prazeres. A única resposta para a relevância que a alma humana desesperadamente está buscando se encontra em Jesus Cristo.

É bem possível que hoje, neste dia, você tenha chegado aos seus limites. Existe um anseio profundo na sua alma que, absolutamente, nada neste mundo pode satisfazer. Quero encorajá-lo a entregar sua vida aos cuidados dAquele que o conhece e o ama como ninguém: Jesus Cristo. Ele lhe faz, hoje, o convite: “Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos que eu vos aliviarei.” Lembre-se, também, de que Jesus declarou: “O que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (João 6.37).

Em Jesus você encontrará o bálsamo para suas feridas, o remédio para suas dores e a cura para o anseio de sua alma.

Nenhum comentário: