quinta-feira, janeiro 03, 2008




REAÇÃO EM CADEIA

Sucesso não é medido por aquilo que uma pessoa realiza, mas pela oposição que ela encontra e a coragem que demonstra diante dos grandes obstáculos e desafios. Charles Lindenberg

C onsidere o fato de que tudo de positivo que você inicia tem a habilidade de provocar uma reação em cadeia cujo resultado final, em termos de relevância, torna-se até mesmo difícil de calcular. Da mesma forma tudo aquilo que de negativo você vier a fazer irá provocar uma reação similar, com um poder de devastação que se torna também impossível de se calcular.

Em que tipo de mundo você gostaria de viver? Qual é o sabor da reação em cadeia que você deseja ver florescer ao seu redor?

É incrível o poder que está à sua disposição para iniciar uma excelente reação em cadeia. Essa reação pode ser iniciada em primeiro lugar pela sua maneira de pensar. Palavras e atitudes crescerão ainda mais fortes e voltarão a você vindas de direções que você nem sequer pode ima-ginar. Isso pode parecer uma mágica, mas por detrás está um princípio infalível de Deus: nesta vida você sempre irá colher aquilo que você semear. Você tem uma grande influência sobre o mundo em que vive. Use-a com sabedoria.

Nenhum comentário: