segunda-feira, janeiro 07, 2008

DEUS PODE

Deus pode lidar com qualquer problema que venhamos a colocar em Suas Mãos. Criar planetas não apresenta nenhuma dificuldade para Ele, nem ressuscitar mortos. Não há nada complicado demais que Ele não possa tratar – mas Ele está esperando por nós, para que, reconhecendo o Seu poder, venhamos Lhe pedir ajuda. Bill Hybels

S e fosse dada a você, hoje, a oportunidade de pedir que Deus realizasse em sua vida apenas um milagre, e se você tivesse a plena certeza de que esse milagre seria realizado, qual seria o seu pedido? Porventura seria o seu pedido a Deus o de trazer a antiga harmonia ao seu casamento? Mudar alguma coisa em seu trabalho? Curar o seu corpo? Trazer de volta ao lar um filho rebelde? Anular completamente as suas dívidas?

Muitos de nós temos angustiantes necessidades pessoais e sérios problemas que têm provocado aflitivas devastações em nossas vidas. Mas não pedimos ajuda a Deus porque, em algum lugar embaixo da nossa superficial camada de fé, nós não cremos, realmente, que Ele tem poder suficiente para fazer alguma coisa para mudar a nossa situação.

Se hoje você abrir a sua mente e o seu coração a Deus, você ficará maravilhado com aquilo que Ele irá fazer. Ele tem tentado se comunicar com você muito mais do que você imagina. Você não tem a menor idéia de quão mais rica, mais gratificante, mais empolgante e mais eficiente será a sua vida quando você tomar a simples decisão de se entregar totalmente, e sem a menor resistência, Àquele que tudo pode.

Nenhum comentário: