segunda-feira, agosto 06, 2007

REALIZE SEUS SONHOS

NÃO ABANDONE O SEU SONHO

A verdadeira felicidade só é encontrada quando definimos o propósito de nossa existência. William Cowper

M ais um dia amanhece. Mais trabalho a ser realizado, problemas para serem resolvidos, contas a serem pagas, cartas a serem enviadas, e-mails para responder, telefonemas para fazer, tarefas e mais tarefas a cumprir. Por quê? Para que tudo isso? O que tudo isso significa? Não muito, depende da importância que você dá. Sem sonhos a realizar, até mesmo a vida mais sofisticada pode se tornar tediosa. Porém, com uma clara e determinada visão, mesmo a vida mais simples e modesta pode se tornar empolgante e cheia de exuberância. Tudo depende de para onde você está indo com a sua vida.

Em algum lugar, profundamente dentro de você, existe um sonho. Você tem uma visão de como o mundo deveria ser. Você tem um talento singular a oferecer. Foi Deus quem o criou e, em Sua imensa sabedoria, Ele o criou um pouco menor do que os anjos, conforme o relato das Escrituras.

Saiba, portanto, que os afazeres e os retrocessos da vida cotidiana podem se transformar numa prisão ou uma pista de decolagem. Não importa quão pra baixo você esteja sentindo, sempre existe esperança para aquele que tem os seus olhos voltados para o Deus que é especialista em transformar crucificações em ressurreições. Não abandone o seu sonho. Você foi criado para expressar, criar, construir, amar, inspirar, viver. Deus lhe deu um dom especial. Segure-se nesse princípio imutável e faça do resto da sua vida o melhor da sua vida!

Nélio DaSilva

Para Meditação:

O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10:10


ASNAN OLIVEIRA,,,,AMIGO DO BEM!!!!!

Nenhum comentário: