sábado, julho 14, 2007

TENHA DETERMINAÇÃO!!!!!

DECLARE SUAS INTENÇÕES

O modo de obter o que você deseja é sendo claro e confiante a respeito daquilo que se deseja obter. Quando apenas você tem uma vaga idéia a respeito daquilo que deseja alcançar, então o melhor que você pode esperar é a de seguir em frente a uma nebulosa direção. Existe um caminho melhor: em vez de ser vago e nebuloso, seja claro e confiante. Peter Drucker

É impressionante quanto poder e força você pode trazer aos seus esforços simplesmente por faze-los claros na sua intenção de realiza-los. Você pode – literalmente – sentir essa poderosa influência no momento em que você confiante e positivamente declara as suas intenções. Portanto, vá em frente e faça o que você deseja fazer.

Declare as suas intenções e sinta os beneficios da sua declaração. Exemplos: “Eu vou assinar cinco anos de contrato com aquele cliente esta semana.” “Eu vou limpar o meu escritório hoje.” “Eu vou conquistar aquela posição de gerência.” Afaste-se de afirmações como: “Eu vou tentar” ou “talvez eu possa” ou “Eu gostaria de...” Essas frases são condicionais demais.

Desafie-se a si mesmo a realizar o melhor que você possa imaginar. Diga: “Eu vou” “Eu irei” “Eu farei” Diga isso trazendo significado ao que você está dizendo. A seguir, se levante, - entregue os seus sonhos a Deus – e vá em frente. Você pode realizar o melhor em seu favor e ao declarar as suas intenções com clareza e confiança a concretização dos seus alvos se torna apenas uma questão de tempo.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

"Tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4:13.Creia na Palavra,Ame a Palavra e Viva a Palavra de Deus.!

Nenhum comentário: