quarta-feira, julho 18, 2007

OLHE PRA FRENTE...PRA SO CARANGUEIJO

O NOVO VOCÊ

Todo desapontamento que você experimentou está para trás; a jornada à sua frente é sua para defini-la, molda-la, e para fazer tudo o que você deseja fazer. Frank Avalon

R ecuse-se a permitir que o seu passado venha se sobrepor ao seu futuro. Todos os dias nasce uma nova oportunidade. A necessidade de continuar sendo dominado pelos erros do passado existe apenas em sua imaginação. Na realidade você tem tanto ou até mesmo um potencial ainda maior para o sucesso do que qualquer outra pessoa que você conheça.

Agora, neste exato momento um novo você está nascendo para a vida. Esse novo você nasce através de escolha, disciplina, paixão, foco e com capacidade de realizar qualquer coisa que você possa imaginar.

O novo você pode leva-lo a qualquer lugar que você desejar. Agora, o futuro é seu para que você o molde. Faça isso com cuidado. Faça com alegria. Faça com paixão. E o resto da sua vida – com toda certeza – será o melhor de toda a sua vida.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Aquele que estava assentado no trono disse: “Estou fazendo novas todas as coisas!” E acrescentou: “Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança”. Apocalipse 21:5. Com um Abraço Fraternal do seu Amigo do Bem!!!!!!!!

Nenhum comentário: