quarta-feira, julho 11, 2007

DESAFIANDO O DESÁFIO

DESAFIANDO OS DESAFIOS

Os desafios fatalmente surgem, e com eles a oportunidade de enfrentá-los a cada um com determinação e coragem. O resultado é que depois que o desafio passar você poderá se tornar uma pessoa melhor que anteriormente Jeff Martin

U ma vida bem-sucedida é composta de uma série de desafios crescentes. Consistentes realizações nos acontecem, ao suplantá-los um a um, empenhando-nos o máximo por transcendê-los. Os desafios o forçam a levantar ainda mais a sua expectativa. Eles o convidam a se entregar a um esforço extra; encorajam-no a aprender um pouco mais, a ser mais eficiente, a ser mais objetivo, e bem mais comprometido.

Os desafios podem a princípio parecer desconfortáveis. No entanto, ao olhar depois para trás você irá perceber que foram esses mesmos desafios que fizeram de você uma pessoa mais forte, mais capaz, mais determinada.

Qual é o desafio que você está enfrentando hoje? Imagine o melhor lugar ao qual esse desafio poderá levá-lo. Após imaginar, parta para a ação: faça o esforço que for necessário para chegar lá. Na realidade seus desafios nada mais são do que preciosos presentes de Deus, para que após superá-los você repouse toda a sua confiança no Todo-Poderoso, que tudo pode, tudo sabe, e o ama com amor eterno.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Quem fez e executou tudo isso? Aquele que desde o princípio tem chamado as gerações à existência, eu, o Senhor, o primeiro, e com os últimos eu mesmo. Isaías 41:4

Nenhum comentário: