quarta-feira, maio 09, 2007

DEUS CHAMOU A QUEM QUIS.

ESSE É O MEU DEUS
Sabia que Deus gosta dos loucos?...Não?... Então veja se não tenho razão:
- Alguma pessoa normal chegaria na frente do mar e diria:
ABRE-TE! ?...
- Alguma pessoa normal olharia prá cima e gritaria pro sol:
PÁRA, SOL!? ...
- Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra prá tirar água?...
- Alguma pessoa normal diria prá um morto há 3 dias:
LEVANTA-TE E ANDA!...
- Alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos?...
-Alguma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma
jaula com leões famintos?...
- Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade
durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?...
Hummm... eu acho que não! rss... parece brincadeira, né?
Mas hoje eu estava pensando sobre isso...
E resolvi que também vamos ficar doidão!
Sabe o que é isso, gente?
Uma coisinha chamada FÉ!
Quando a gente tem FÉ, olha e vê o invisível!
E nem se importa com o que os outros vão pensar...
Deus é que precisa ver...!!!

Nenhum comentário: