domingo, março 09, 2014


Pastor ou Imperador?
20 DICAS do Pastor Opaco PENSA Ser o dono da Igreja , DICAS Opaco servem Pará QUALQUER Líder  : Uma Crônica Muito Interessante. Confira!


01. Endureça o Coração 
SEJA indiferente AOS apelos de Mães, Pais, Jovens, adolescentes, Casais, Obreiros, Missionários e Pastores crises OU dificuldades. O Sofrimento Deles Localidade:. Localidade: Não E Problema Seu 

02. SEJA Obstinado
 Localidade: Não deixe ministros, Profetas, amigos, colegas, OU QUALQUER Outro, convencê-lo a DESISTIR do Império Seu.

03. Priorize Como Coisas  
Entre Coisas e PESSOAS Fique de Sempre com Como Coisas. Como PESSOAS encontrarão OS SEUS Caminhos SEM Você. 


04. Valorizar OS Números  
Localidade: Não importa QUEM Saiu, QUEM Entrou OU QUEM SE Perdeu nenhum Caminho. O Importante É O Saldo. QUEM se desgarrou Problema DELE. 


05. Fale Como Massas  
Nao perca ritmo COM indivíduos, fale a auditórios, seleto Grupo. Juros Trabalhe SEM atacado. Invista los Televisão, Rede de Rádios, Internet, Outdoors, Mídia Grande. 


06. Ignorar Como Criticas  
Mantenha-se surdo when Parágrafo criticado, FAÇA Ouvido de mercador, rotule invejosos OS Críticos Como. ELES desejam o Seu mau. 


07. Esconda Vulnerabilidades  
Convença Todos a Volta SUA, Opaco NEM Voce. NEM SUA UMA Instituição Temperatura Problemas; E UMA Igreja Mais Perfeita, Seria e IMPECÁVEL, a queridinha de Deus, Filha Única.   

PESSOAS desinformadas biblicamente Falando, Adoram Ouvir Isto É. Convença-os de Opaco Voce. Localidade: Não se irritação Nunca, Opaco Localidade:. Localidade: Não Perde a Paciência e Opaco Temperatura Tudo soluço o Seu Controle Total - Poder Centralizador


08. Ridicularize OS Reflexivos 
O o o Faça Pouco Caso de intelectuais, Pessoas Que estudam, veem, entendem, Dão opiniões e São capazes de analises Profundas. Essa gente perturba Muito.  


De Modo Geral Enguias São UMA Minoria Pouco influentes com o povão, EM SUA maioria Composto de gente pobre, simples e Quase Semper SEM claros Conhecimentos sobre Os Mais elementares Fundamentos da Vida.


09. Dissimule SUAS Intenções, Disfarce. 
Nunca deixe OS OUTROS descobrirem Como SUAS verdadeiras intenções secretas, de Formar o Seu Império eclesiástico hum clien QUALQUÉR, afugentando desafetos, pisoteando QUEM OS SEUS desmandos desaprova.   

A SUA Carteira de Clientes   

 SUA Mão de obra barata, Voce. chamara de Voluntários , OS SEUS Obreiros / Funcionários Voce denominará Gestores / Gerentes das SUAS filiais . O Que importa E a aparencia.  


10. Ofereça Ocupação Contínua  
Mantenha O Povo devidamente Ocupado com Programas Que enchem OS SEUS Olhos e impressionam OS SEUS Egos. Gente desocupada Encontra ritmo de Parágrafo Pensar e observar o Opaco Localidade:. Localidade: Não DEVE   


Distribua tarefas Como Evangelismos, cultos 24 Horas, Eventos, Viagens, Campanhas de contribuições, etárias Congressos Parágrafo Todas Como FAIXAS, Seminários, Palestras.


11. Mantenha hum o Controle Absoluto 
Sob nenhuma hipótese permitir  hum Que o Poder Que Voce. . exerce SEJA dividido com QUALQUÉR outra Pessoa 



Localidade: Não participe de Associações, Alianças UO Entidades Opaco Voce. Localidade: Não POSSA dar A Última Palavra . Quanto Menos PESSOAS acessarem OS SEUS Balanços Financeiros, Menos Problemas Voce. tera nenhuma Crescimento Fazer Seu Empreendimento. 



Relatório Financeiro Nem Pensar. despesas Apresente apenas Como, Como SAIDAS, o Opaco se Gastou. ESTA A Regra E. Evite comissão de contas. ESSA Gente costuma complicar pretensões Como SUAS Reais.


12. Acerque-se de PESSOAS Limitadas 
 Observar UMA Equipe SUA, Cuide Parágrafo that somente Voce. brilhe . Mantenha hum Grupo Composto de PESSOAS mediocres, incapazes, despretenciosas , Que Nunca o ameaçarão. nao de Espaço à pregadores NEM Cantores dos cais cais cais Quais d'Orsay d'Orsay d'Orsay O Povo se Agrade .     


Voce. Desen Serviços Semper UMA estrela na constelação de vaidades Única SUAS. Jesus VEM DEPOIS. Ah! Ordene AOS SEUS EMPREGADOS Opaco CITEM o Seu Nome de Semper , Como forma de massificar a Sua Imagem de forma contundente. Semper e Você, Seu nome, Feitos SEUs, Seu Poder, SUA Glória. 


13. Invista na Estrutura 
 Paredes Como, Os Equipamentos, Uma logomarca, Valem Mais Fazer Valores OS Que. O Conforto impressiona Mais Que Fazer o Cuidado. Entre Estrutura e Pastoreio, Como PESSOAS escolherão Semper UMA Estrutura.   


Vivem muitos Deles de forma desumana, dificil, mas se orgulharão de frequentar o Templo bonito climatizado  los LOCALIZAÇÃO nobre, alguns POR pura Vaidade, MESMO sabendo Que Nada ali E Seu. 


14. Atente Parágrafo Como Necessidades 
 Observe Como Necessidades do povo e ofereça-lhes o Que Enguias desejam, MESMO Que Voce. Localidade: Não SEJA Capaz de cumprir; ofereça. Como PESSOAS gostam de Ouvir Promessas, MESMO UMA Biblia Sendo clara Opaco Todas ELAS São condicionais. Localidade: Não fale Isto É, Isto É omita.  


QUANDO SE Derem Conta Que Só Voce. Como recebeu - FOI "abençoado" COM Bens e riquenas, JA TERA se Passado Muito ritmo Entre UMA ea Promessa Mudanca Opaco Localidade: Não Chegou Paragrafo Enguias. Nesse PERÍODO o Seu Império Tera se Multiplicado, consolidando AINDA Mais o Seu patrimonio.


15. SEJA Místico  
O misticismo de e Paragrafo atrair vitais PESSOAS Desesperadas e inseguras. Ele. E Capaz de escravizar e cegar. DEPOIS de Anos de Escravidão SEM misticismo, Uma Libertação E Improvável e Como Vezes Impossível. 


16. Aparente Ser Ético  
O o o Faça com Opaco Todos acreditem Que voce é UMA ilha de Ética los hum mar de iniquidade . Discurso Pará PLATERIA hum. Diga Que voce é o Único moralista da terra, O único honesto, Visionário, correto.    


Abuso Fazer Discurso Ético, MESMO Que SUAS Práticas Localidade: Localidade:. Condizentes Localidade: Não Sejam Discursos ETICOS impressionam e costumam Fazer aliados . Vejam Como oo o Porque Tantos e Políticos corruptos Localidade: Não SAEM do Poder. Isto É Copie.


17. Sorria Muito e Chore  O Sorriso convence Como PESSOAS de Opaco voce é simpático. O choro convence Que voce é Sensível, Humano, AINDA Opaco Voce. . se porte Como hum truculento esmagador de Vidas    


Voce. Localidade:. Localidade: Não Sera, Sera, Sera nada Disso, estara Mais Parágrafo hum lobo travestido de ovelha, contudo, Como PESSOAS costumam comprar enganadores Como se fossem UMA maravilha de Pessoa E um essencial Regra Fazer engano.


18. Opte Pelos Ricos  
Localidade: Não adianta ter Voce. Muita gente chorar o Seu Controle, se essas PESSOAS nao tem Dinheiro nenhum bolso Parágrafo LHE dar. Estar los Aniversários de gente desinteressante, Nem Pensar.   


Pobre nao tem o Opaco oferecer, um Só Trás Problemas, Pedidos, Queixas, Reclamações. Deles Só servem Como contribuições mensais.


19. Evite Aproximações 
Mantenha UMA DISTANCIA segura empre liderados VOCE E OS SEUS. SUAS Relações com Enguias devem estritamente Serviços Profissionai. LEMBRE-SE, Imperadores nao tem amigos, apenas súditos.  


20. O Mais Importante 
Manipule. A massa Gosta e Localidade: Não se importa. Faz Parte da História do Brasil colonial. O Povo ditadores adora, prefere Ser mandado. Se Voce. Um Dia Pará Descoberto, alguns e rejeitado POR, AINDA ASSIM existirão muitos hum SUA Volta, JA Que voce arregimentou UMA Multidão,  o Suficiente Parágrafo Manter hum SUA Igreja-Império POR muitos Anos , e garantir Que Seu Filho, UO genro herde o Seu empre endimento , Como nsa Tempos Das Capitanias Hereditárias.  


NOTA : É Possível Que agindo ASSIM, Voce. Tera los hum Curto Espaço de tempo, alguns milhares de prosélitos, contribuintes Fazer Seu reino , Incautos e ditos esclarecidos Opaco Localidade: Não se cansarão de massagear o ego Seu .  


Afinal de e Parágrafo Isto É Que servem OS Impérios, AINDA OS Opaco chamemos equivocadamente de Igrejas , UO Melhor dizendo, falidos Sistemas Religiosos Paragrafo Deus , MESMO Que controvertidamente UMA grandeza Financeira e Numérica PROVAR o Contrário. LEMBRE-SE, Deus Localidade: Não se permite comprar com Dinheiro, NEM fama. Fica ai o aviso.  



Deus e somente Elemento Sabera separar nenhum dia Ultimo, o joio do tribo.

Nenhum comentário: