terça-feira, agosto 16, 2011

A vida é mais ou menos isso...............................

A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir! Voltaire

*EU

Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguém especial... (e acabei perdendo)
perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.
pulei e gritei de tanta felicidade;
vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"
Já abracei para proteger;
dei risadas quando não podia;
fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas também já fui rejeitado;
Fui amado e não amei...
Tive vários momentos,
Vários instantes onde pude desfrutar dos mais simples aos mais complexos sentimentos,
e foi ai que entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém,
porque vi que lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração.
Aprendi por ai uma vez que enquanto o coração tem desejo,
a imaginação conserva ilusões.
Metade dos nossos erros na vida nascem do fato de sentirmos quando devíamos pensar e de pensarmos quando devíamos sentir...
Quando eu achei que tinha todas as respostas,
veio à vida e mudou todas as minhas perguntas ...
Todos vivemos sob o mesmo céu,
mas ninguém tem o mesmo horizonte...
Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos, e em nossos pensamentos fazemos o nosso mundo!

... Eu vivi!
E ainda Vivo!
Não apenas passo pela vida... Pois viver é isso e mais um pouco.
Então a vida é muito complexa e Linda de viver aos que te querem fazer chorar mande-os cai fora pra sempre.

Nenhum comentário: