sábado, junho 25, 2011

Sou contra o PL 122/2006, quero ter o direito de criticar e ser criticado!..........Mais no Geral to Muito invocado.Penso que ja Misturaram o que nao tem nada a Haver uma coisa com outra.Digo o que tenho a vê com quem é Gay,Lesbica ou Simpatizante.Eu nada.Cada um faz da sua vida o que quiser.Então querer fazer manchar pra Jesus e Parada Gay como se fosse uma disputa eu não acredito que isso possar esta acontecendo por isso to desabafando por aqui.Pois bem quem quiser se Gay,Bicha,Viado,Homessual ou Algum nome parecido como é conhecido no Brasil que tenho haver com isso.Hora vamos continuar Pregando o Evangelho e A Palavra de Deus completa como ela esta escrita e dever ser vivida.Sim Digo aqui um desafio quero ve um casal do mesmo sexo me obrigar a fazer o casamento deles pra ve o que é que eu Faço.rsrrsrsrsrsrr Hora vamos cuidar das Crianças Abandonadas irmãos,Dos sem teto,dos Sem Familia,dos desesperados,dos excluidos,dos desanimados, e tanta gente que precisar ouvir de Deus......e Rm 1.23.......para os desviados da verdade que Deus tenha Misericordia....todavia eu particularmente nao quero papo com Viadagem e muito menos com  Viado.Quero lhes dizer que Jesus se fossem quiserem pode e quer vos Libertar Jo 8.32,.A Todos seja quem For.Pois esse Problema esta espalhado em todos os seguimentos da sociedade de Igrejas ais Demais Instituiçoes.Deus Tenha Misericordia e ele Tera pois vai agir no seu tempo e na sua hora com o sopro da sua Boca.Vamos Adiante.....!!!!!!!!

Nenhum comentário: