sexta-feira, maio 27, 2011

BRASAS DO DIA....do blog do zezoferreira
● PRONTO FALEI - De Lula, na terça, a senadores do PT: "Estão testando a Dilma. Se tirar o Palocci, o governo dela vai se arrastar até o final".
● CINCO LETRAS - Chico Buarque decidiu o nome do seu próximo disco: “Chico”. Simples assim.
● CASA DO MICKEY - O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, comprou uma mansão de seis quartos em um condomínio dentro da Disneyworld, em Orlando (EUA).
● MÚSICO LIBERADO – Em Manaus músico para se apresentar na noite tinha que apresentar a carteira profissional da Ordem do Músicos do Brasil.
● “VOU PAGAR O SALÁRIO ADIANTADO NO SÁBADO PARA MEUS JOGADORES” do Ex-deputado Deley Santos, presidente do Independente de Tucuruí.
● O EX-GOVERNADOR e senador Eduardo Braga foi o relator da matéria contra a Zona Franca na redução das aliquotas do IPI, Pis/Confins para a produção de tablet para todo o Brasil.
● LULA operando para salvar Palocci: "Desse jeito vamos ter que criar o MVDM, o Ministério do Vai Dar Merda."
● DILMA desconfiada com a polícia do Pará, pediu que a Polícia Federal esclareça a morte dos ecologistas no sul do estado.
● GRUPO SILVIO SANTOS deve vender Baú da Felicidade em até 90 dias.
● O GOVERNADOR do Amazonas Omar Aziz foi a Brasília falar com Dilma sobre o caso dos tablets.
● CHARLES GUERREIRO, técnico do São Raimundo está chateado com a falta de respeito da diretoria do clube, com ele e com os jogadores.
● POETA E PROFESSOR PAES LOUREIRO lança seu primeiro romance “Café Central - o tempo submerso nos espelhos”.
● DESCOBERTA DE UM GAIATO: é tudo armação contra Dominique Strauss-Khan. Afinal, qual o francês tomaria banho antes de voltar para casa?

Nenhum comentário: