quarta-feira, dezembro 22, 2010



FAÇA O SEU PLENEJAMENTO.......


Quando devo começar a pensar no planejamento para 2011?

Monte seu Planejamento para 2011 a partir de agora. Já estamos nos aproximando do final de dezembro. Portanto, restam menos de 10 dias para a virada. Não deixe para fazer isso na praia ou no tumulto das férias de final de ano. Dê qualidade para esse material. Vai te servir como uma bússola. E, depois, crie uma rotina para acompanhá-lo.

Os objetivos devem ser discutidos e comunicados à equipe e ou família. Ao longo do ano, você deve visitar esse plano para saber a que distância está dos objetivos traçados. Isso vai lhe dar muito conforto para direcionar esforços.

No início você vai acertar algumas coisas. Outras metas passarão longe. Mas, com o tempo, com a prática, os planos se tornam muito mais certeiros. E lembre-se, não planejar para o sucesso é se planejar para o fracasso.

Você deve ter acertado muito nesse ano e errado também. Alguns pontos fortes ficaram ainda mais fortes. Deve ter trabalhado os fracos e buscado melhoria. Agora é hora de avançar um pouco mais. Faça um balanço de 2010, aperfeiçoe algumas metas e objetivos, determine prazos, divida tarefas, busque ampliar seu Network, lembre de quem te ajudou, procure recompensá-lo, invista mais em você e nos seus sonhos e não desista jamais.

Enfim, agora é com você. Sentar na frente do computador ou pegar uma folha e uma caneta e traçar seu Plano para 2011.

Nenhum comentário: