terça-feira, maio 26, 2009

VITÓRIA DO BEM

Nossa tarefa não é a de trazer ordem em meio ao caos; mas continuar a desenvolver o trabalho que fomos chamados a fazer, a despeito do caos. George Peabody

N a escuridão da escuridão, o amor é mais magnificente do que nunca. Na mais profunda tristeza, a esperança tem a força de criar qualquer coisa. Quando todo o mundo estiver contra você, a mínima ação positiva e amorosa pode trazer resultados miraculosos. Quando o fardo se torna insuportável, o espírito pode voar para alturas infinitas.

Quando tudo está perdido, não existe limites para o que pode ser ganho. Quanto mais confuso, barulhento e complicado o mundo se torna, mais vitalidade pode ser encontrado na solitude. Quando o dia está abarrotado de dureza e intolerância, ações amorosa podem crescer em eficiência e graça.

Num mundo carregado de medo, a verdade ganha uma clareza ainda maior. Em tempos de profundo descontentamento, as possibilidades de real alegria podem crescer como nunca. No nível mais profundo, o bem sempre prevalece porque a verdade - pela sua própria natureza - jamais pode ser anulada.

Nenhum comentário: