sexta-feira, novembro 21, 2008

Lançado site do Estado do Tapajós

Por Milton Corrêa

Em solenidade realizada na manhã desta quinta – feira, 20, no Plenáio Benedito Magalhães, da Câmara Municipal de Santarém, foi lançado o site www.estadotapajos.com.br , a mais nova ferramenta do Movimento pela criação do Novo Estado, operacionalizada pela empresa W3MAIS.

Na mesa dos trabalhos o professor Edivaldo Bernardo, coordenador do Movimento pela criação do Novo Estado; a vereadora Beth Lima, representando o presidente da Câmara José Maria Tapajós; vereador Erasmo Maia; Secretário de Turismo do Município Arnoldo Andrade, que no ato representou a prefeita Maria do Carmo; economista José de Lima Pereira, assessor técnico do Movimento, Júnior Tapajós, diretor da empresa W3MAIS e Armando Gama, publicitário. Na platéia, autoridades municipais, lideranças comunitárias e sindicais.

Os integrantes a mesa ao se pronunciarem, foram unânimes em apoiar a iniciativa de criação do site, louvaram os políticos a nível nacional e estadual que apóiam a criação da nova unidade da federação e teceram críticas aos que são contra a nossa autonomia política administrativa.

O publicitário Frederic Silveira, gerente de projetos da W3MAIS, esclareceu detalhes de funcionamento do site www.estadotapajos.com.brt

Nenhum comentário: