segunda-feira, julho 21, 2008

DESLIGUE-SE DA DÚVIDA

Tenho aprendido em minha vida a duvidar das minhas dúvidas e a alicerçar minha confiança naquilo em que tenho crido. Rick Warren

A s suas dúvidas não têm absolutamente nenhum poder, a não ser aquele que você lhes delega. Conseqüentemente, a qualquer momento você pode se desligar delas. Dúvidas, temores e pensamentos pequenos e negativos podem se tornar muito familiares, a ponto de você achar que já fazem parte de você. Só que eles não são parte integrante sua, mas tão-somente algo em que você decidiu se manter conectado. Essa é a má noticia. A boa noticia, porém, é que quando você optar pelo contrário eles poderão ser anulados.

Imagine viver completamente livre da dúvida, das ansiedades, dos medos... Siga agora para lá da imaginação, e creia que isso é realmente possível! Deus, mediante seu amor incrível e sua inigualável compaixão, que excede todo entendimento, tem nos dado os elementos necessários para nos desligarmos do medo e da dúvida. Você não precisa de uma grande fé para derrotar esses vilões escravizantes. Tudo de que você precisa é de um mínimo de fé, depositada no grande e poderoso Deus.

Não existe mais razão alguma para que você tenha de suportar um minuto sequer sem ser nada menos do que o melhor que você pode ser. Desligue-se do receio e da dúvida - isso realmente é possível -, e experimente a deliciosa liberdade de viver!

Nenhum comentário: