sábado, abril 12, 2008



PRINCIPIOS ESSENCIAIS.....:::::::.......:::::::::............


Amar é liberdade. Pois quem não ama fica escravo de todas as coisas.


O homem mais poderoso, mas que odeie, é escravo daquele a quem odeia.




O homem livre é aquele que anda limpo pelo amor e por uma boa consciência para com Deus.


Se algo for meu, a mim dado ou por mim adquirido, e, apesar disso, uma outra pessoa teimar e teimar que aquilo é dela, e desejar disputar por tal razão, eu me retiro da demanda. Jamais brigarei por nada deste mundo.




Parei de advogar porque eu só era muito bom no que fazia porque sabia mentir com muita beleza e habilidade. Não quero nenhum sucesso da mentira.


Não julgue ninguém, pois isso atrairia juízo sobre você.




Prefiro morrer qualquer morte à viver sem liberdade de consciência e de serviço.


Tenho muitas alegrias aqui, mas é apenas porque eu vejo tudo a partir do amor e da glória de nosso Pai que é amor.




Quem deixa de ver as coisas pelo prisma da eternidade perde por completo o sentido da vida de fé.


O Senhor é Lindo, é Belo; e quem tem essa visão, pela fé aprende o caminho do contentamento em todas as situações.




Eu creio que todo aquele que tiver a disposição sincera de viver tais coisas como privilégio do entendimento no amor, esse será bem-sucedido em tudo o que realizar.

Nenhum comentário: