quarta-feira, março 18, 2015

No Dia 09 de Fevereiro de 2015,por Graça e Bondade de Deus na Cidade de Castanhal assumi o Pastorado da IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES INTERNACIONAIS,Substituindo o mui digno Pr Silas Barbosa,Homem que Deus usou para estabelecer esse Ministério nesta |
 Abençoada Cidade.Estamos dando continuação a esse grande projeto de Deus que em sua finalidade principal é ganhamos almas para o Reino de Deus. Quero agradece meu Presidente da COMADESMA mui digno Pr Jose Alves Cavalcante e sua Família na liderança de nossa magna Convenção.

CONSELHO DE JETRO

O Deus que sustentaPrincípio da escolha 
Em toda a sua vida o ser humano está envolvido com o fato de ter que tomar decisões, fazer escolhas. As escolhas que fazemos terão suas recompensas e consequências naturais ao longo do tempo. As escolhas em nossa vida devem ter como princípio básico o temor do Senhor, e não o apego às coisas deste mundo. Percebo que, nos dias de hoje, muitas pessoas têm tido problemas em sua vida e em sua família por decisões tomadas baseadas em desejo de sucesso profissional e prosperidade financeira, assim como Ló. Envolvem-se em uma busca desenfreada atrás do bem-estar financeiro, estudos e especializações intermináveis, e acabam deixando de lado valores simples do reino de Deus, da família e da dependência de Deus. O que tem dirigido as decisões em nossa vida? Se percebemos, nesta hora, que decisões que tomamos têm nos prejudicado, ainda há tempo de mudança e correção de rota. Que nossos olhos não estejam apenas nas campinas verdes e nas terras bem regadas. Por Pedro Leal Junior em O Deus que sustenta.
Interessante um Cidadão dito Pastor não sei se chamado ou chamado Pastor pois a uma tremenda diferença,me inclui em seu grupo do watsap ditos pastores amigos. de amigos só tem as fofocas na verdade,pois bem, só porque disse que o Reverendo,Especialista em Malandragem,acusador dos outros,puxa saco oficial de quem preside FUNDOU OU ESTABELECEU COMO QUEIRAM A SUA CONVENÇÃO NO MARANHÃO MESMO SENDO MEMBRO DE OUTRA CONVENÇÃO,O cidadão ficou aborrecido , "se fala outra verdade vou retirar do Grupo" ora nobre companheiro se você que viver de ilusão e se a verdade de incomoda então fica vivendo as tuas ilusões na expectativas do incerto.Tenho Dito.A Verdade a todo custo a Paz se depende de ti só isso.
Quero aqui neste meu blog Parabenizar ao mui Digno Pr Eliezer Sampaio e Sua Digna Esposa Pra Cleide Sampaio pela decisão sabia e inteligente de estabelecer na Cidade de Bragança a Igreja Assembleia de Deus - do Canada.A Biblia diz que quem se propoe ganhar almas sabio é.Portanto aos invejosos de Plantão e incomodados vão cuida das Igrejas que estão sobre as vossas responsabilidade.